Descaso, estudantes e trabalhadores sofrem para poder receber os passes do ferry

Na tarde desta terça-feira (10), estudantes e trabalhadores estão passando horas para poderem realizar os cadastros para receberem os passes do ferry no programa Passe Livre.

O cronograma no local funciona da seguinte forma, do dia 1º até o dia 10 são reservados para inscrições, do dia 15 até o dia 28 de cada mês é para recebimentos dos passes, em média são setes dias para as pessoas poderem se cadastrar ou retirar os passes, os horários de funcionamentos é das 12h até às 18h de segunda a sexta.

O local tem espaço para três guichês de atendimento, mas em sua maioria tem no máximo uma pessoa atendendo, deixando a situação caótica no local.

Em média leva em torno de 4h para realizarem o atendimento, no local nem o ar-condicionado está funcionado para o público, pessoas sentam no chão por falta de acentos.

A responsabilidade é da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, são mais de cinco mil pessoas beneficiadas com o programa, mas mesmo assim o governador Carlos Moisés não se importa com a precariedade que se encontra o local, mais de um ano no governo e nada fez para mudar essa situação.