Pintura meia boca feita por empreiteira gera motivo de piada em Navegantes

Logo após as imagens serem vinculadas na página do Facebook do portal abre Olho Notícias, as mesmas pessoas que ainda realizavam as pinturas começaram ter de refazer o serviço, isso porque além de pintarem apresentando péssima qualidade, automóveis estacionados nas vias foram contornados pela máquina que fazia a sinalização.

Moradores que passavam pelo local e que viam a pintura ficaram perplexos com tamanho desleixo. Um empresário dono de um restaurante no bairro questionou o funcionário da empreiteira se iriam deixar daquele mesmo jeito, ele afirmou que se quer foi respondido.

Após polêmica a prefeitura se manifestou e cobrou que a empresa realizasse todo o reparo sem custo algum aos cofres públicos. O reparo foi feito em algumas vias e durou quase toda madrugada desta quarta-feira (19).

Nossa equipe questionou a prefeitura de Navegantes o motivo de uma empresa da secretaria de obras estarem realizando as sinalizações de vias, se esse serviço é de responsabilidade da Fundação Municipal de Vigilância e Trânsito (Navetran), nem o secretário Johnny Eurico Coelho ou a prefeitura respondeu nosso questionamento.