Perseguição termina com um foragido da justiça morto em Navegantes

Em Navegantes nesta segunda-feira (10), por volta das 18h, a Polícia Militar recebeu a informação que três foragidos da justiça estavam em uma residência no bairro Meia Praia. Ao chegar no local uma pessoa avisou os suspeitos da chegada dos policiais, os quais fugiram pelos fundos do imóvel para um matagal.

Com a chegada de apoio e da ajuda do helicóptero Águia, foi realizado um cerco no local na área da mata. Durante buscas, receberam outras informações de populares que os foragidos haviam saído e voltado para o mato na rua Onorio Bortolato, bairro Pedreiras.

No local indicado, os policiais avistaram um dos homens, sem camisa, o qual levantou e atirou em direção à Polícia, que revidou a agressão. Após o confronto, foi acionado o socorro, porém o masculino não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Junto ao agente foi apreendido uma arma com munições deflagras. O Instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil estiveram no local.

Na casa onde houve a abordagem inicial foi localizado um veículo Renault Sandero com registro de furto e roubo. Um segundo suspeito conseguiu escapar.

Imagem/Divulgação