Nem ginásio e nem parque infantil, bairro Machados esquecido pelo governo Emílio

Em Navegantes, moradores do bairro Machados estão reclamando das condições que se encontra o Ginásio e o parque infantil localizado ao lado do Club 1° de Maio.

A obra do Ginásio foi inaugurada em setembro de 2016 com um investimento de aproximadamente R$ 900 mil, obra essa entregue pelo ex-prefeito Roberto carlos de Souza. Após um ano da obra ter sido entregue foi interditada por problemas na estrutura.

Já em 2019 o governo municipal gastou R$ 85 mil em pintura e iluminação, porém, o Ginásio continua fechado e sem previsão que seja reaberto para o uso da população.

Além dos moradores estarem sem o Ginásio, agora nem o parque infantil no local existe mais, “a situação é de abandono, estamos esquecidos pelo governo; relata moradora.

Em contato com o secretário do Esporte Felício Costa, questionamos quando seria reaberto o Ginásio, porém, não soube nos responder, apenas limitou em falar que iria passar uma relação certa do caso até quarta-feira (31). Até o publicar dessa matéria, o secretário não retornou quais as medidas que serão tomadas para a solução deste caso.