Moradores reclamam da quantidade de buracos na cidade de Navegantes

Em Navegantes moradores estavam revoltados com a demora da prefeitura da cidade para consertar um enorme buraco aberto após o rompimento de uma tubulação de água na rua José Francisco Laurindo no bairro São Domingos.

O cano se rompeu no domingo (01), o vazamento foi concertado, mas um enorme buraco ficou aberto e só foram fechar nesta quarta-feira (04). A situação estava preocupando motociclistas e veículos que circulavam pelo local pois ao desviar da cratera acabavam invadindo a pista contrária apresentando riscos ou mesmo podendo ocasionar graves acidentes.

Esse não é o único local que anda com buracos abertos na cidade, em quase todos os bairros existem buracos por conta da falta de manutenção da Sec. de obras do município de Navegantes

A rua José Silvestre Toledo dos Santos, popularmente conhecida como a rua da Congelo está com vários problemas, tais como afundamento e buracos que se abrem constantemente no local e que demoram meses para serem consertados.

Moradores pedem que seja feito toda a troca da tubulação e uma nova pavimentação no local. Essa situação é semelhante em várias ruas do município e o pedido é o mesmo, que sejam realizadas as manutenções das vias.

Em busca de respostas, entramos em contato com o secretário de obras Luiz Cordova, mas até o publicar dessa matéria ele não respondeu nossos questionamentos.