Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Minister irá repor TV furtada na creche de Navegantes

Após vinculação da matéria no portal Abre Olho Notícias, onde uma creche no bairro São Domingos 1 foi alvo de furto na noite de quarta (21), a empresa Minister por meio de uma nota esclareceu que eles são responsáveis pelos serviços de Monitoramento de Alarme e Atendimento Tático, não contando com Vigilante Fixo e CFTV.

Apesar do ocorrido a empresa se comprometeu em repor a TV furtada na unidade.

Segue em anexo a “Nota de Esclarecimento” da empresa:

A Empresas Minister vem através desta, esclarecer os fatos referentes ao furto ocorrido no C.M.E.I Profª Lenita De Souza Gaya, localizado no bairro São Domingos, em Navegantes na madrugada de quarta-feira (21).

A Minister é responsável pelos serviços de Monitoramento de Alarme e Atendimento Tático, à unidade, serviço esses realizados com sucesso, visto que adimplidas todas as obrigações estipuladas no contrato.

Esclarece ainda que após constatado o disparo do alarme pela Central de Monitoramento Minister, o atendimento tático – Ronda – chegou à unidade de ensino no tempo de 7 minutos, como comprova o relatório de atendimento disponível ao cliente. Apesar do rápido atendimento, o suspeito já não estava no local. Imediatamente, o atendimento tático acionou os responsáveis pela unidade de ensino sobre a ocorrência. Não obstante o fiel cumprimento das obrigações legais e contratuais pela Minister, não caracterizando falha na prestação do serviço, a Empresas Minister fará a reposição do item furtado: um televisor de 32 polegadas.

Lembramos que os serviços mantidos nas unidades escolares, conforme citado, são somente de Monitoramento de Alarme e Atendimento Tático, não contando com Vigilante Fixo e CFTV.

A Empresas Minister se coloca à disposição em caso de eventuais dúvidas.