Johnny Coelho é mais um que irá vir como candidato no grupo do Emílio

Outro que se afastou do cargo de secretário foi Johnny Coelho, que assumiu o comando da pasta em maio de 2017, em sua passagem, sobrou polêmicas.

Johnny era apenas um secretário, sem nenhuma autoridade, mas vivia agindo com um “policial”, sua gestão foi marcada por repercussão negativa, teve seu pedido de afastamento solicitado pelo promotor Marcio Gai Veiga, por ter usado do seu cargo para comprar um veículo e colocar o número da sua candidatura na placa do automóvel.

Leiam também:

Entre tantas polêmicas na qual o secretário se envolvia por conta do seu autoritarismo, uma delas foi a agressão ao jornalista do portal Abre Olho Notícias, que já vinha sendo perseguido por mostrar fatos contra o secretário.

Nessa situação as imagens gravadas pelo equipamento de Julio Bento flagraram Johnny dando voz de prisão e agredindo o jornalista após ele ir atrás de respostas para saber qual seria o motivo da secretária Maria Flor não ter criado um abrigo para os moradores de rua por conta do frio extremo que atingiu a região.

Apesar do assunto não ter nada a ver com o secretário, Johnny se intrometeu na situação e agiu como mostra as imagens. Um processo foi aberto e o secretário irá responder criminalmente pelas suas atitudes.

Essas são algumas situações que marcaram sua gestão; tirando as promessas não cumpridas, Johnny apenas realizou sinalizações verticais em algumas vias da cidade.