Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Homem comete suicídio se jogando de um prédio em Balneário Camboriú

Nesta quinta-feira (09) por volta das 12h30 mais um registro de suicídio na região, desta vez envolvendo um homem de 50 anos que ameaçava se jogar do 17° andar de um edifício no centro de Balneário Camboriú.

No local estavam a Polícia Militar, bombeiros e moradores que passaram e presenciaram a cena, junto dos moradores estavam a Guarda Municipal pedindo para que as pessoas saíssem da vista do homem que estava em cima do prédio, para não dar “público a ele”.

De acordo com relatos dos bombeiros e similares que passam por situações assim, costumam dizer que quando não se tem público as chances de se obter sucesso são maiores. De acordo com relatos, havia um socorrista orientando e com equipamentos para resgatá-lo em uma janela próxima. Apesar de todo um trabalho conjunto, não tiveram êxito e se perde então mais uma vida.

Caso esteja passando por algum problema ou pensando em suicídio, ligue para o Centro de Valorização da Vida, o CVV. Para entrar em contato, Disque 188 ou acesse o site www.cvv.org.br.