Gravida é agredida pelo companheiro e terá que dormir na delegacia de Navegantes

Um caso de agressão é registrado na noite desse domingo (17) em Navegantes, uma mulher grávida de 38 semanas foi agredida pelo seu companheiro no centro de Navegantes. O caso foi atendido pela PM e a jovem foi encaminhada até a Delegacia Civil e junto com ela estava mais uma criança de cinco anos de idade.

– A jovem é natural de 13 de maio, cidade para qual ela pretende voltar. Em busca de um abrigo provisório para poder dormir com segurança, o próprio policial ligou para o secretário Juliano Nildo de Maria, lá o policial civil solicitou para o secretário um local para poder abrigar a jovem até que ela pudesse viajar no dia seguinte e o secretário não fez nada para atender o pedido do policial.

– Por conta disso Juliano foi autuado por omissão de socorro e responderá pela atitude, sem ter onde ir a gestante e a criança terão de passar a noite dentro da delegacia até que possa viajar no dia seguinte.

Não é novidade

Esse não é o primeiro caso de omissão por parte da Assistência Social do município, uma outra mãe com três filhos só não dormiu na rua porque a conselheira disponibilizou sua própria casa para a mesma descansar.