Gastos com o carnaval 2020 em Navegantes poderá passar de 2,5 milhões

A página abre olho Notícia após consultar o site da prefeitura de Navegantes observou o pregão presencial de número 68/2019 realizado pela secretaria de Turismo Cultura e Esporte com vários itens licitados para uso de todas secretarias durante o ano de 2020 e que nos chamou a atenção foi alguns itens que são de uso aparentemente do carnaval de Navegantes.

No pregão há uma previsão que sejam gastos somente com os trios elétricos e caminhão truck aproximadamente R$ 302 mil, sem contar as divisórias, locação de tendas e segurança para os dias de folias.

Diferente do carnaval 2019 onde a prefeitura não gastou um centavo do dinheiro público, a Secretaria de Turismo Cultura e Esporte poderá gastar no Carnaval 2020 aproximadamente R$ 2,5 milhões de reais.

Leiam também:

De acordo com a secretária de comunicação da prefeitura, ainda será realizado uma reunião com os empresários e com o conselho municipal de turismo para decidir como será feito o carnaval 2020. Porém, não soube explicar o motivo de um planejamento de um gasto com o carnaval se não se decidiu se haverá uma privatização.

O pregão é apenas um limite de gastos estipulado, não significa necessariamente que será esse valor, com isso o valor celebrado pode ser menor.

Entramos em contato com a empresa que venceu a licitação do carnaval 2019, eles alegaram que se o processo de licitação seguir os mesmos moldes do carnaval 2019 não irão participar.

Vejam as relações do itens que poderão ser gastos em 2020: