Emílio aparece em mutirão realizando reformas no hospital de Navegantes

Neste sábado (04), o prefeito de Navegantes fez uma live em seu perfil na rede social onde apareceu realizando junto com um grupo de cargos comissionados, um mutirão no hospital de Navegantes. Os trabalhos foram realizados na ala antiga da estrutura.

De acordo com os relatos recebidos, cinco quartos dentro do hospital serão destinados para atendimento de pacientes com suspeitas ou confirmações do novo coronavírus.

Obra abandonada:

A nova estrutura do hospital de Navegantes está abandonada há pelo menos 8 anos. Atualmente é utilizado apenas o piso térreo após a empresa que administra o hospital Rede Beneficência Cristã (RedeH), assumir o comando e realizar medidas paliativas no local.

Em uma pesquisa realizada pelo portal Abre Olho Notícias, o hospital de Navegantes opera sem o alvará sanitário e sem o habite-se. A obra iniciou em 2012 e tinha o prazo de entrega de 10 meses.

Entramos em contato com a secretaria de comunicação da prefeitura municipal de Navegantes, questionados se iriam realizar alguma intervenção na nova estrutura do hospital, não souberam nos responder.