Duplo homicídio é registrado na cidade de Barra Velha

Imagem/Divulgação

Em Barra Velha na noite neste domingo (01), foi registrado dois homicídios. De acordo com as informações recebidas, uma discussão teria iniciado entre um traficante e um usuário de drogas e os dois foram mortos com golpes de faca. A polícia foi chamada para atender a ocorrência e encontrou dois adolescentes no local. C.E. de C.S. (15 anos) e P.R. da S. (17 anos) assumiram ter matado uma das vítimas.

Roger Trindade, de 23 anos, era traficante e estava na casa da namorada, na localidade conhecida como Morro do Colchão, quando Fernando Antônio Eduardo Junior, usuário de drogas, chegou no local. Eles discutiram e Fernando deu o primeiro golpe de faca na vítima. Em seguida os adolescentes, que serviam a Roger no tráfico, chegaram na casa e partiram pra cima de Fernando deferindo as facadas.

Quando a Polícia chegou na cena do crime os adolescentes já tentavam cortar a cabeça de Fernando como forma de troféu para demonstrar o poder do tráfico de drogas. A dupla foi apreendida pela polícia e deve aguardar uma decisão da Justiça já que são menores de idade.