Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Dois fuzis e 380kg de drogas são apreendidos em operação

O setor de inteligência da Polícia civil de Campos Novos iniciou uma investigação criminal em conjunto com a Polícia Militar sobre suposto crime de extorsão mediante sequestro envolvendo negociações de tráfico de drogas de grupos criminosos atuantes na região de Barra Velha.

A partir das informações coletadas, foi iniciada buscas aos criminosos que foram identificados na manhã desta quinta-feira (26), na cidade Barra Velha. De acordo com os relatos recebidos, na residência de uns dos envolvidos foram apreendidos aproximadamente 380Kg de cocaína, dois fuzis calibre 7.62, uma espingarda calibre 12, munição e veículos.

O preso foi atuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, sendo encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.

A operação contou com a atuação conjunta da Delegacia de Polícia da Comarca de Barra Velha, Divisão de Investigação Criminal de Campos Novos, Delegacia de Polícia da Comarca de Piçarras e da Polícia Militar de Campos Novos, Penha e Navegantes.