Criança de 9 anos com nanismo pede para morrer após bullying na escola

O vídeo gravado nesta quarta-feira (19), mostrou o sofrimento de Quanden Bayles, um australiano de apenas 9 anos que sofre de nanismo, que após sofrer bullying na escola pediu uma faca para se matar.

Yarraka Bayles mãe do garoto foi quem compartilhou nas redes sociais o vídeo. “Eu quero que as pessoas saibam o quanto isto está machucando meu filho, minha família. Eu preciso estar sempre de olho no meu filho. O bullying me deixou com uma criança que quer tirar a própria vida porque não aguenta mais sofrer bullying todos os dias que vai para a escola. Eu quero que as pessoas saibam o impacto disso porque este pode ser o seu filho ou seu filho pode ser quem esteja cometendo o bullying”.

O vídeo repercutiu mundialmente e comoveu o famoso comediante norte-americano Brad Williams que também tem nanismo, ao ver a história de Quaden decidiu fazer uma campanha para levá-lo até a Disney em Orlando nos Estados Unidos juntamente com sua mãe.

O objetivo de Brad era arrecadar 10 mil dólares (44 mil reais) para realizar isso. Mas as pessoas contribuíram tanto que ele já conseguiu arrecadar 250 mil dólares, que equivale a mais de um milhão de reais.

A mãe agradeceu todas as mensagens e ainda disse que irá se unir com pessoas para combater o bullying.

Assistam o vídeo: