Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Criança de 2 anos e 9 meses morre após ser atendida pelo hospital de Navegantes

Na tarde desta segunda-feira (03), Heitor Carvalho de apenas 2 e 9 meses faleceu enquanto era transferido para o hospital Infantil Pequeno Anjo em Itajaí. De acordo com o relato do pai, Heitor começou a apresentar dores abdominais e foi levado no hospital de Navegantes no domingo (02), ao ser atendido, várias medicações foram solicitadas e o diagnostico no primeiro momento dito pelo pediatra foi de que estava com gases.

O pai no dia seguinte pela manhã voltou com o filho com seu quadro clinico ainda pior do que já estava, mas mesmo assim o hospital de Navegantes não realizou os exames necessários na criança e orientou que o pai procurasse o posto de saúde.

Ao procurar o posto saúde, foi informado que não tinha um médico, Alex Carvalho relatou que voltou com o filho no hospital na noite desta segunda-feira (03) e logo foi atendido, mas após a situação da criança se agravar ainda mais foi solicitado uma transferência. A caminho do hospital infantil Pequeno Anjo em Itajaí, Heitor sofreu uma parada cardiorrespiratória e veio a falecer.

O pai acusa o hospital de Navegantes de negligência e afirma que se no primeiro momento tivessem dado o devido atendimento, seu filho não teria vindo a óbito.