As raposas da política de Navegantes se unem para tentar enganar o povo novamente

Enquanto a pandemia do Covid-19 acontece no mundo, em Navegantes alguns políticos estão se movimentando, entre eles o vice-prefeito Donizete que desapareceu nos últimos quatro anos na cidade.

Para quem jurava que não estaria com o grupo de Roberto Carlos de Souza, Donizete arrumou seu time e se bandeou para o Partido Liberal (PL), deixando sua sigla na qual esteve nos últimos anos.

Donizete antes de ir para o PL, (que tem como membro Cidinho e Norminha), tentou levar o PSL, mas acabou levando um chega pra lá da executiva estadual.

Refrescando a memória:

Roberto Carlos de Souza foi preso na operação Cidade Limpa, que aconteceu no mês de novembro de 2019 e contou com o apoio do Gaeco.

De acordo com o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), estima-se que entre 2015 a 2020 o grupo criminoso denunciado pelo promotor Marcio Gai Veiga fraudou em torno de R$16 milhões.

Se a eleição fosse hoje, Roberto não poderia ser candidato por estar impedido pela justiça de assumir ou concorrer a qualquer cargo político, situação essa que o Bob tenta reverter na justiça.

Vale lembrar que nessa mesma operação, o vereador Meio Kilo foi preso e hoje também está impedido pela justiça de assumir qualquer cargo público.

Fez bem:

Com essa aproximação na qual Donizete sempre negava, mostra-se que a máscara caiu, e pelo que parece, Emílio fez o correto ao se afastar de seu vice.