Após Carlos Moisés não ouvir o presidente SC começa a ter demissões em massa

Quando o presidente Jair Messias Bolsonaro em um pronunciamento em rede nacional no dia 24 de março alertou sobre os efeitos colaterais que as medidas exageradas de isolamento adotadas pelos governadores iriam acarretar no país, ninguém deu bola e ainda foi duramente criticado.

Em sua fala o presidente estava apenas tentando preservar os empregos, afirmando que as atividades diárias deveriam voltar ao normal, mas tomando todos os cuidados no combate ao coronavírus.

Inicialmente Carlos Moisés compreendeu o recado e teria anunciado medidas de retomada da economia, mas logo mudou de opinião, prorrogando ainda mais o isolamento.

Com isso em uma pesquisa divulgada pelo Sebrae/SC nesta quinta-feira (02), mostrou que as medidas adotadas por Carlos Moisés já resultaram na demissão de 148 mil catarinenses e esse número poderá ser ainda maior.

Moisés agiu com irresponsabilidade e agora terá que arcar com o erro e dessa vez a culpa não irá cair no colo do presidente, alertado foi, mas preferiu dar ouvidos ao Doria e agir com politicagem.