Antonella recebe o medicamento miliário nos Estados Unidos

Nos Estados Unidos, a Antonella já recebeu a infusão de Zolgensma, que promete curar a Atrofia Muscular Espinhal (AME). Foram mais de seis meses de campanha que mobilizou milhares de pessoas, o valor arrecadado passou de R$ 11 milhões.

Se tudo acontecer bem, Antonella volta para o Brasil em março, o tratamento está acontecendo na University Hospital Rainbow Babies & Children’s, unidade de saúde de Cleveland, no estado de Ohio, nos Estados Unidos.

“Um misto de alegria e emoção tomaram conta dos papais, e com certeza de todos que me acompanharam e ajudaram para que esse dia chegasse. Só gratidão!! Só amor!! Obrigada, mais uma vez!”, agradeceu a família em uma publicação na rede social.

View this post on Instagram

O GRANDE DIA CHEGOOU!! ???????????????????????? Finalmente, Antonella recebeu a infusão do Zolgensma hoje, 13/02/2020!! Um dia inesquecível, titios ????????????????????????♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? Um misto de alegria e emoção tomaram conta dos papais, e com certeza de todos que me acompanharam e ajudaram para que esse dia chegasse ????????????????♥️♥️???????????????????????? só gratidão!! Só amor!! Obrigada, mais uma vez! ????????

A post shared by Antonella Garcia Cunha Moro (@ameantonella) on