Agência do Banco do Brasil de Penha é alvo de assalto e refém é solto em Navegantes

Na manhã desta sexta-feira (20), A agência do Banco do Brasil de Penha foi assaltada por quatro bandidos armados.

Segundo informações, dois entraram com uma marreta e estouraram o vidro, houve disparo de arma de fogo dentro do local mais ninguém se feriu.

Imagens gravadas por moradores mostram um dos assaltantes no meio da avenida Antônio Joaquim Tavares, no centro, com uma arma longa em mãos rendendo um motorista de um fox cinza que tentava passar pela rua. Da agência foi levado um malote, a quantia levada não foi informada.

BR-470 em Navegantes:

Em Navegantes na BR-470 próximo a rotatória do bairro Machados, dois automóveis usados na fuga foram recuperados, porém, os assaltantes roubaram outro automóvel e fugiram para BR-101. Um dos automóveis recuperado era do motorista feito de refém em Penha. Sem nenhuma lesão de maior gravidade, ele conversou com a nossa equipe e informou que “_foi parado por um dos assaltantes e colocado no banco de trás de cabeça para baixo” contou.

Este é um dos automóveis utilizado na fuga dos assaltantes. Foto: Julio Bento Filho.

Um cerco foi montado pelo 25°BPM e solicitado apoio de Unidades Especializadas (CHOQUE, Bope, e Helicóptero da PM, para busca e captura dos agentes criminosos. Até o momento os envolvidos não foram localizados.